Na Mile Sleepwear, prezamos pela transparência, pontualidade e segurança no envio dos seus pedidos. Por isso, nossa Política de Frete segue as normas dos Correios e respeita o Código de Defesa do Consumidor.
Formas de envio
Todos os pedidos são enviados via Correios (Sedex ou PAC), de acordo com a escolha feita no momento da compra.
O prazo e o valor do frete são calculados automaticamente no site, conforme o CEP informado.
Em algumas campanhas, oferecemos frete grátis para determinadas regiões, valores mínimos de compra ou promoções específicas. Essas condições serão sempre informadas no momento da compra.
Prazos de envio e entrega
Postagem: os pedidos são enviados em até 2 a 3 dias úteis (seg a sex) após a confirmação do pagamento.
Prazo de entrega: varia conforme a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e a localidade do destinatário. O prazo estimado é informado no checkout.
O prazo começa a contar somente após a postagem do pedido e a confirmação do pagamento.
Em períodos de grande volume dos Correios (ex.: Black Friday, Natal) ou em caso de fatores externos (greves, enchentes, pandemia), podem ocorrer atrasos.
Assim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreio por e-mail.
Esse código pode ser acompanhado diretamente no site dos Correios ou pelo link enviado.
Após a postagem, a responsabilidade pelo transporte é dos Correios.
A Mile Sleepwear acompanha todos os envios e dá suporte em caso de atrasos ou extravios, conforme previsto no CDC.
Caso haja extravio confirmado pelos Correios, o cliente poderá optar por:
receber um novo produto sem custo adicional; ou
solicitar o reembolso integral do pedido, incluindo o frete pago.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.
Se não houver sucesso, o pacote será encaminhado para a agência mais próxima, onde ficará disponível por 7 dias corridos.
Caso o pacote retorne à Mile Sleepwear por endereço incorreto ou ausência de recebimento, o cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete para reenvio.