🚚FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$399,00 🎁Primeira vez por aqui? Ganhe um presente especial! Use o cupom PRIMEIRAMILE e aproveite. 💳Parcele em até 4x sem juros 🚚FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$399,00 🎁Primeira vez por aqui? Ganhe um presente especial! Use o cupom PRIMEIRAMILE e aproveite. 💳Parcele em até 4x sem juros 🚚FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$399,00 🎁Primeira vez por aqui? Ganhe um presente especial! Use o cupom PRIMEIRAMILE e aproveite. 💳Parcele em até 4x sem juros 🚚FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$399,00 🎁Primeira vez por aqui? Ganhe um presente especial! Use o cupom PRIMEIRAMILE e aproveite. 💳Parcele em até 4x sem juros 🚚FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$399,00 🎁Primeira vez por aqui? Ganhe um presente especial! Use o cupom PRIMEIRAMILE e aproveite. 💳Parcele em até 4x sem juros

 Política de Frete – Mile Sleepwear

Na Mile Sleepwear, prezamos pela transparência, pontualidade e segurança no envio dos seus pedidos. Por isso, nossa Política de Frete segue as normas dos Correios e respeita o Código de Defesa do Consumidor.

Formas de envio

  • Todos os pedidos são enviados via Correios (Sedex ou PAC), de acordo com a escolha feita no momento da compra.

  • O prazo e o valor do frete são calculados automaticamente no site, conforme o CEP informado.

  • Em algumas campanhas, oferecemos frete grátis para determinadas regiões, valores mínimos de compra ou promoções específicas. Essas condições serão sempre informadas no momento da compra.

    Prazos de envio e entrega

  • Postagem: os pedidos são enviados em até 2 a 3 dias úteis (seg a sex) após a confirmação do pagamento.

  • Prazo de entrega: varia conforme a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e a localidade do destinatário. O prazo estimado é informado no checkout.

  • O prazo começa a contar somente após a postagem do pedido e a confirmação do pagamento.

  • Em períodos de grande volume dos Correios (ex.: Black Friday, Natal) ou em caso de fatores externos (greves, enchentes, pandemia), podem ocorrer atrasos.

Rastreamento

  • Assim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreio por e-mail.

  • Esse código pode ser acompanhado diretamente no site dos Correios ou pelo link enviado.

Atrasos e responsabilidades

  • Após a postagem, a responsabilidade pelo transporte é dos Correios.

  • A Mile Sleepwear acompanha todos os envios e dá suporte em caso de atrasos ou extravios, conforme previsto no CDC.

  • Caso haja extravio confirmado pelos Correios, o cliente poderá optar por:

    • receber um novo produto sem custo adicional; ou

    • solicitar o reembolso integral do pedido, incluindo o frete pago.

Tentativas de entrega

  • Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.

  • Se não houver sucesso, o pacote será encaminhado para a agência mais próxima, onde ficará disponível por 7 dias corridos.

  • Caso o pacote retorne à Mile Sleepwear por endereço incorreto ou ausência de recebimento, o cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete para reenvio.

Suporte

  • Qualquer dúvida sobre prazos ou frete pode ser solucionada pelo nosso atendimento:
    [email protected]
    WhatsApp no site (canto inferior direito).